sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu amo o Senhor?


Vou usar uma tática diferente hoje! Quero apenas fazer perguntas e vocês se repondem beleza? Essas perguntas são reflexões que nos levam a amar mais a Deus, e deveriam fazer parte do nosso dia-dia.

Introdução:

_João 14-15: "Se me amardes, guardareis os meus mandamentos".

*Para amar verdadeiramente a Deus nos precisamos esquecer de nós, e morrermos pro mundo, não quero dizer que você tem que se matar, não entendam assim por favor ... --'! Quero dizer que é preciso deixarmos o pecado e lutar contra ele, aprender a deixar  as nossas vontades e prioridades de lado e começar a viver totalmente em pról Dele... me empolguei né? kkk' olha que eu nem ia falar! Voltando ao assunto, vamos lá!

_Você ama à Deus? Sim? E porque não segue os seu mandamentos?
_Você se considera um filho? Mas que filho é esse que não obedece? 
_Você ama ou tem nojo do pecado? nojo? e porque pratica?(Quando amamos o Senhor a gente peca mas continua lutando contra ele).
_Você tem tempo para ir a uma loja, cyber, lanchonete e festas? Sim né?! Mas porque é tão dificil pra você tirar um hora do dia para orar e ler a biblia? Porque pra você é mais facil passar 5 hrs numa festa em pé , do que passar 2 hrs numa igreja escutando a palavra do Senhor?

Bom, as vezes eu tenho que passar por isso, para entender o próposito de Deus pra mim , é  uma luta constante contra as minhas vontades, contra meu desejos carnais, mais sinceramente eu posso te dizer com a boca cheia que: "VAI VALER A PENA". Amém

Um beijo. Deus abençoe!
By: AlbaValéria


2 comentários:

  1. muito massa, gostei, continue assim com esse fogo do Senhor, que Deus abençoe a todos nós, AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. Show de palavras. kkk
    O grande dia haverá de chegar e todos nós iremos falar que valeu a pena .
    paz do Senhor.

    ResponderExcluir