quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guarda o teu coração

 


Sobre tudo o que se deve guardar guarda o teu coração porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23
Deus é bem claro no novo testamento, não é pra se guardas dias, meses, anos, semanas... E sim o coração, porque a boca fala do que o coração está cheio, se falamos mal, o nosso caração está cheio de inveja, se falamos de imundícia nosso coração está cheio de prostituição. E bem claro o que Ele quer nos falar, temos que sempre está vijiando, será que hoje o meu coração está santo diante de Deus? E se não estiver como fazer? Fala com Jesus só ele tem o poder de te santificar, pela palavra, se tu lerdes a palavra ela te santificará. Deus procura corações para ele entrar e habitar, tomar o espaço que já deveria ser dele, para pela palavra nos santificar todos os dias. Ele tenta falar conosco, será que temos deixado Ele falar? Pra poder nos santificar, pois Deus só corrige aos que ama! Como está escrito:
“E estais esquecidos da exortação que, como a filhos, discorre convosco: Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama, e açoita a todo filho a quem recebe”. Hebreus 12:5-6
Quem está guardando o coração pra a volta de Cristo? Ele mesmo diz:  Mateus 24:42-44 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” Realmente estamos preparados, vigiando e orando, guardando e santificando os nossos corações? Agora que você sabe queridos e queridas, não deixe de se santificar, não esqueca Deus te quer como FILHO! Fique vigiando, pois ele mesmo diz que vem sem demora. Nossos corações estão guardados e santificados, pra vinda dele? Não se esqueçam, é uma  luta constante, dia a dia.
Deus não é Deus de acaso, ele quer falar com você AGORA!   Ele mesmo diz: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” Apocalipse 3:20 
Te desafio a conversar com ele agora, ouça a voz dele chamando pelo teu nome, não o despreze. Fale com ele, insista, o Deus do impossível, quer falar com você. E aí, quer falar com o Todo-Poderoso?               Não deixe nada te atrapalhar agora, vá conversar com Ele se tranque ou sei lá, ele é muito importante para que nós fechemos a porta em sua cara, não o despreze! Fale pelo menos um "Oi", ou vá ler a palavra dele que ele irá falar com você atravéz dela! NÃO PERCA ESSE MOMENTO!  
Deus te ama muito, lindos e lindas! Quer provar desse amor dele? Vá conhece-lo... Conversando com ele, torne-se amigo de Deus, assim também como eu sou. Temos que ser RADICAIS  mesmo! Desafio também a ler pelo menos 1 capítulo da Bíblia todo dia, começando do novo testamento de Matheus. Precisamos nos alimentar com pão, e o pão e a Bíblia. Eu quero conhecer o poder de Jesus sobre minha vida e você?

É isso aí minha gente, espero realmente que vocês possam escutar a voz de Deus. Beijos.

Por: Victoria Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário