segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu vou fazer a Diferença!



Muitas vezes, nos estamos tão aptos a errar e fazer o errado que nem ligamos. Mas ao mesmo tempo criticamos a vida dos outros julgamos sem ao mesmo tempo pensar que fazemos pior.
Certa vez em um filme (Para salvar uma vida), o homem nos pergunta:  Você faria de tudo  por 1 milhão? Creio que 90% das pessoas diriam que sim! Mais o que faríamos por 1 centavo? Acho respondendo por mim nada! O melhor aprendizado que tiramos daí é realmente o modo que igualamos ou tratamos muitas vezes as pessoas, se tem o que me dar, tem boas influências ou até mesmo alguma roupas de marca está tudo bem e vivo feliz, mais ao contrário disso existem pessoas que não tem nada financeiramente e que não vale nada pra você. Acepção nunca vai fazer parte do reino de Deus, pois ele  nos ama pelo que somos e pelo nosso coração! Eu queria saber de você: Qual sua atitude em ajudar as pessoas que você julga errada? O que você faz que o torna tão diferente? Quem você é realmente ?
Quero te dizer apenas um coisa, antes de julgar veja se você nunca seria capaz de cometer o mesmo erro, faça a diferença mesmo que seja com um pequeno sorriso, ou um pequeno gesto de amor, o mundo só vai mudar quando eu e você mudarmos, quando pararmos de olhar a vida dos outros e começar a concertar a nossa, quando talvez ajudarmos um  cego a atravessar, a dizer um EU TE AMO, a pelo menos pensar quer pessoas estão morrendo de depressão, achando que ninguém os ama, e qual é nosso papel afinal ? nascer, crescer e morrer? NÃO!  Temos que nascer e aprender, Crescer e multiplicar (ajudar o próximo, dar uma palavra amiga) e morrer, mais sabendo que estaremos ao lado do nosso Senhor, vendo a sua glória! Sabe qual é pra mim o maior sonho? È de um dia o meu Deus olhar para mim e dizer : Minha filha eu tenho orgulho de você, porque você vê as pessoas por dentro ou seja o coração não a capa.
 Tiago 2-9 ( Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redarguidos pela lei como transgressores).
Todo tipo de acepção é considerado preconceito e racismo.
Espero que vocês possam através disso fazer realmente a diferença! Amo você em cristo. Epero que tenham gostado.

By: AlbaValéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário