terça-feira, 12 de abril de 2011

Deixe Deus agir sobre seus problemas.

 

 
 Sabe quando você se sente desiludido, sem amor ou até mesmo sem atenção de ninguém?! Momentos  em que o valor dos amigos e familiares já não mais alivia a sua imensa dor ou preocupação, problemas que surgem do nada, querendo atingir você de todos os lados, um ex que te liga só pra te abusar e outros mais. Queria compartilhar do grande refúgio que encontrei, um grande homem que me ama acima de tudo, um homem que me ajuda, um homem que acredita em mim quando todo mundo diz que eu não posso! Já sabe quem é?! É ele mesmo, DEUS. Meu único amigo! Ele nos criou, ele sabe das nossas necessidades e as coisas que nos atormenta, então vai aí um CONSELHO: busque mais do SENHOR, lendo a bíblia, trancando-se no quarto e orando com as palavras mais sinceras de um filho para com o PAI. 
Deixo aqui um versículo para vocês  "ENTREGUEM TODAS AS SUAS PREOCUAÇÕES A DEUS, POIS ELE CUIDA DE VOCÊS, QUE A PAZ ESTEJAM COM TODOS VOCÊS QUE PERTECEM A CRISTO." I Pedro 5,7
Um enorme beijo e que Deus abençõe cada um. 
Por: Alba Valéria




Um comentário: