sábado, 4 de junho de 2011

Intimidade com o Senhor!



Ter e achar que temos intimidade com Deus é diferente. Por quê? Intimidade real é aquela em que você encontra na pessoa um aconchego, um abraço, um beijo , um puxão de orelha, uma sermão etc. Sendo que tudo isso relacionado para o nosso bem. Achar que ter intimidade é totalmente diferente, é dizermos que conhecemos sem provar, por exemplo: muitas vezes achamos que só porque sabemos de sua história e seu nome, acredito que conheço. Com Deus é diferente, nós temos que provar pra saber que é maravilhoso, um homem especial e único. Temos que fazer dEle nosso melhor Amigo e Pai. Crescemos na intimidade com o senhor quando oramos e dizemos tudo que sentimos. Essa música abaixo fala sobre intimidade com nosso Jesus. 

"Jesus, eu quero ficar contigo, eu quero ser teu amigo,
Quero comer no teu prato,
Calçar os meus pés nos teus sapatos...
E arrastar... 
E arrastar...

Jesus, eu quero muito você...
Pegar tuas sandálias e esconder...
Esconder pra você não sair, pois eu quero estar perto de ti...
lhe abraçar... 
lhe abraçar... 

Jesus eu, quero deitar no teu colo...
Te contar tudo, tudo que sei...
Descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração...
E me acalmar... 
Me acalmar... 

Jesus eu quero vestir sua camisa...
Com as mangas maiores que meus braços...
Correr pela casa ao teu encontro...
E Me abandonar no teu abraço...

E te abraçar... 
Te abraçar..."
Nívea soares- Intimidade

Essa múscia revela coisas que fazemos com nossos amigos diários mais que não desejamos fazer com nosso Deus. E é sobre isso que eu quero que vocês meu queridos e amados amigos reflitam se não vale a pena cantar essa musica para o senhor e fazer dEle nosso Melhor.

Um beijo, Deus abençoe.
Obs: Acho que essa semana ainda posto mais um.
By: AlbaValéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário